sexta-feira, 16 de maio de 2008

Santa Cruz dispensa zagueiro Douglas; jogador fica indignado

Do UOL Esporte
Em Recife


De forma inesperada, o Santa Cruz anunciou na manhã desta sexta-feira a dispensa do zagueiro Douglas, que havia sido "contratado" junto ao Centro Limoeirense. Assim que chegou para treinar, no início da manhã, o zagueiro foi informado pelo roupeiro que antes de vestir o material ele teria que passar na sala do diretor de futebol Sylvio Belém para conversar.

A notícia foi recebida com surpresa pelo jogador, pouco antes do treino. Indignado, ele desabafou contra a diretoria tricolor. "Infelizmente fui recebido com essa notícia não muito boa. Fiquei constrangido e chateado porque não entendi o motivo. Fui informado pelo Sylvio Belém (diretor de futebol) de que o Fito (técnico) não gostou do meu trabalho. Então me perguntei, como é que pode, se praticamente nem teve treino até o momento?", questionou o jogador, em entrevista à Rádio Jornal.

O detalhe é que Douglas não chegou ao clube como um desconhecido, pois disputou o Campeonato Pernambucano com destaque pelo Centro. "Se tivessem me avisado que estava vindo para um período de teste, eu não teria aceitado. Pelo amor de Deus, faltou um pouco de respeito comigo. Fiz o melhor campeonato da minha vida este ano e até tinha outras propostas", afirmou.

No fim, Douglas responsabilizou os dirigentes pelo atual momento vivido pelo clube. "Vai ver que é por esse tipo de coisa que o Santa Cruz está bagunçado desse jeito. Algumas pessoas fazem o Santa ser pequeno. Falta respeito com o profissional", disparou. Na Série C do Campeonato Brasileiro, o clube enfrenta a maior crise de sua história.

Nenhum comentário: