Do JC OnLine
Mesmo sem jogar, o Santa Cruz escreveu mais um capítulo em sua desastrosa caminhada rumo à Série C - que começa em julho. O zagueiro Douglas, contratado na semana passada foi dispensado exatamente uma semana depois, nesta sexta (16). O atleta estava no Centro Limoeirense, equipe rebaixada para a Série A2 do Campeonato Pernambucano e mostrou-se bastante chateado com a situação.
O defensor explicou que chegou para treinar normalmente nesta manhã, mas foi avisado pela rouparia que não receberia material e fosse conversar com o diretor de futebol Sylvio Belém. Ao chegar lá, foi avisado que não fazia mais parte dos planos dos corais. "A explicação foi de que o técnico não tinha me aprovado. Como pode acontecer isso se estamos apenas treinando fisicamente? E também não vim para testes e sim como contratação. Foi divulgado em todos os jornais e até no site oficial do clube", lembrou.
Para Douglas, a situação é bastante embaraçosa, não só para ele, mas também para o clube. Procurando medir as palavras, ele acrescentou que esse é principal motivo que deixou o tricolor na terceira divisão. "São essas más administrações que deixaram o clube nessa situação. Estão fazendo uma peneira aqui e encontrei pessoas que estavam em casa sem fazer nada e vieram aqui para tentar uma vaga. Tinha um que não jogava há cinco anos", comentou, lembrando os testes que o clube fez para descobrir jogadores na quinta (15).
REFORÇO - Enquanto uns vão, outros chegam. O atacante Edmundo apresentou-se na manhã desta sexta e assinou contrato até o final do ano. O jogador lembrou a ironia do destino ao contar que no ano passado sua vinda para o Arruda chegou a ser especulada na mesma época em que o clube trouxe o meia Carlinhos Paraíba. "Não aconteceu porque consideraram minha idade muito elevada. Mas as coisas quando têm que acontecer, acontecem", destacou.
Aos 38 anos, Edmundo destacou-se no Ypiranga ao marcar 12 gols no Estadual deste ano. Ano passado, ele foi o artilheiro da segunda divisão da Paraíba, com 19 tentos. "Mostrei que a idade não atrapalha. Agora, espero dar continuidade ao que fiz em outros clubes e ajudar o Santa Cruz", apontou.
Por sua vez, o lateral-esquerdo Chiquinho finalmente apresentou-se ao clube. Ele chega 11 dias depois do retorno previsto por tratar de problemas particulares. Porém, comenta-se que sua permanência vai depender da diretoria acertar os salários atrasados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário