O apoio que o técnico Fito Neves tinha da diretoria do Santa Cruz parece não ser mais o mesmo. Na manhã de ontem, ao final do treinamento, depois de uma reunião, o treinador saiu do clube com cara de poucos amigos. Ninguém na atual diretoria do clube quis falar abertamente sobre o assunto. Porém, circula nos bastidores que o treinador está com a corda no pescoço. "Não existe nada disso. Fito continua como treinador do Santa Cruz. São cobranças de quem quer acertar, afinal a gente não pode mais errar", disse o presidente Edson Nogueira. Porém, o nome de Marcelo Vilar, do Central, já começa a ser especulado.
Por falar em Fito Neves, o treinador foi responsável pela dispensa ontem do lateral-direito William. O jogador não vinha agradando o treinador e não faz mais parte do planejamento para a Série C. Quem também está deixando o clube é o recém contratado Adeíldo, lateral-esquerdo que veio do Ypiranga. O departamento médico do clube vetou o jogador. Foi constatado que o atleta tem hidrocele e precisa de uma cirurgia que lhe afastará dos gramados pelos próximos 60 dias. Outro que não fica mais no clube é o lateral-esquerdo Chiquinho. O jogador não aceitou a proposta para permanecer no Tricolor e vai defender o Ceará, na Série B do Brasileiro.
A boa notícia ontem veio através do atacante Edmundo. O jogador chegou a um acordo com o seu ex-clube, o Ypiranga, no qual tinha contrato até o final do ano, acertou sua rescisão e, agora, está livre para defender o Santa Cruz na Série C. Outra boa notícia foi a vitória do Santa Cruz diante do Sport, por 2 x 1, pelo Campeonato Pernambucano de Juniores.
quarta-feira, 21 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário