Vivendo um dos piores momentos de sua história, o Santa Cruz permanece mergulhado em duas crises simultâneas. Nos bastidores, um grupo de conselheiros do clube briga na Justiça para tentar destituir o presidente, Edson Nogueira, do cargo. Enquanto isso, o técnico Fito Neves já não consegue esconder a irritação com a falta de reforços, o que tem estremecido a relação dele com a diretoria.
Nos bastidores, especula-se que Fito poderia deixar o Arruda antes mesmo do início da Série C, que está marcado para o dia 6 de julho. Nenhum integrante da diretoria confirma esta informação, e o treinador tem se recusado a conversar com os repórteres que cobrem o dia-a-dia do clube.
Entre os atletas, a impaciência com a falta de jogos amistosos também aumenta. Os jogadores estão treinando há um mês. O pequeno número de jogadores no elenco atual – são apenas 14 – impede até mesmo que eles façam treinos coletivos completos.
“Ninguém gosta só de treinar. Mas para chegar bem nos jogos é preciso aprimorar nos treinamentos”, ratifica o volante Gedeil, um dos reforços do time para a temporada.
Da Redação do pe360graus.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário