terça-feira, 20 de maio de 2008

Mais dois jogadores deixam o Santa Cruz

Dois laterais foram demitidos do santa Cruz na manhã desta terça-feira. O primeiro foi o ala-direito William. A saída do atleta foi motivada por um pedido do técnico Fito Neves. Especula-se que o treinador não estava gostando de algumas atitudes do atleta durante os treinamentos e por isso solicitou a dispensa à direção.

O segundo lateral que está deixando o Arruda é Adeíldo, que foi contratado junto ao Ypiranga ao fim do Campeonato Pernambucano. O ala não assinará contrato porque está com um problema clínico que demanda uma cirurgia. Isso o deixaria longe dos gramados por 60 dias. Como faltam apenas 47 dias para o iníco da Série C, ele está fora.

Com essas duas saídas, o elenco do técnico Fito Neves ficou restrito a 18 atletas. Nem se o treinador quiser ele consegue fazer um coletivo durante esta semana, pois para isso seriam necessários 22 jogadores.

Decidido – o presidente Édson Nogueira conversou com o lateral-esquerdo Chiquinho nesta terça-feira para tentar demovê-lo da idéia de deixar o clube. Nada feito. Chiquinho estava irredutível e não atendeu ao pedido do cartola.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

Nenhum comentário: