Santa Cruz do Recife já negoceia com avançado
Mário Jardel, o avançado que brilhou no futebol português ao serviço do FC Porto e do Sporting, está a um passo de regressar ao activo, depois de ter assumido publicamente o uso de drogas. O principal interessado na contratação do artilheiro é o Santa Cruz do Recife, clube que milita na 3.ª Divisão do futebol brasileiro. Segundo o presidente Edson Nogueira, o Santa já encetou negociações com o jogador, actualmente com 34 anos. “Conversámos com ele e com o seu procurador. Seria um nome excepcional. Jardel é um jogador consagrado mundialmente e que está a passar por um momento difícil na vida pessoal, buscando visibilidade e querendo provar que continua a ser goleador”, afirmou o dirigente, não escondendo que a contratação de Super Mário “iria valorizar o campeonato (Série C) e seria o ídolo que a torcida não tem”.
O treinador da equipa, Fito Neves, também vê com bons olhos a possibilidade de contar com o atacante, que em sete temporadas no futebol português foi cinco vezes o melhor marcador do campeonato. “Tive um contacto com ele e conversámos mais de meia hora no sábado. Estamos a estudar a viabilidade de o trazer para a nossa equipa, mas ainda não há nada concretizado”, afirmou.
Recorde-se que Jardel conheceu nove clubes nos últimos cinco anos, estando desempregado desde que deixou o Newcastle Jets, da Austrália.
Autor: A.C.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário