segunda-feira, 5 de maio de 2008

Santa Cruz inicia preparação

O Santa Cruz inicia hoje a preparação visando as disputas do Campeonato Brasileiro da Série B, que terá início em julho. Porém, a expectativa é que se apresentem apenas os atletas pratas-da-casa que se destacaram durante o Estadual e jogadores que foram contratados ao Ypiranga como o volante Gedeil e o lateral-esquerdo Adeíldo. Já o técnico Fito Neves solicitou aos dirigentes do clube mais dois dias para descansar e só deverá chegar ao Recife na próxima quarta-feira.

Sobre novos reforços, o Tricolor sonha ainda em ter o meia Juninho, do Porto, para o restante da temporada. Isso porque, o Náutico, que também havia demostrado interesse no meio-campista, saiu da parada, abrindo espaços para novas negociações entre o presidente Edson Nogueira e o tricolor do Agreste.

Outro que interessa ao clube coral é o zagueiro Onildo, do Timbu. Porém, a contratação do atleta não é considerada fácil, pois o Atlético Mineiro também já demonstrou o interesse em tê-lo no Brasileiro da Série A. Ainda virão para o Santa Cruz um goleiro, dois meias e dois atacantes, todos indicados pelo comandante coral. Também hoje, deverão ter início as obras para a colocação dos placares eletrônicos do Arruda. Ambos ficarão localizados atrás das barras do campo de jogo.

Nenhum comentário: