quinta-feira, 5 de junho de 2008

Almoço de adesão tricolor no Clube Alemão

Um grupo de torcedores do Santa Cruz, capitaneados por Jair Pereira e Aluísio Lessa, ex e atual secretários de Estado - promove um almoço de adesão para arrecadar fundos e ajudar o Tricolor a montar um time competitivo para a Série C do Brasileiro. O evento acontece hoje, a partir das 12h, no Clube Alemão, na Estrada do Encanamento, 216, Parnamirim. Estão sendo esperados cerca de 200 participantes. A adesão custa R$ 100.

"Sabemos como esta Série C será difícil e com a ajuda de todos vamos tirar o Santa Cruz desta situação", disse Jair Pereira antes de completar: "Essa é uma ação espontânea. Não temos pretensões políticas e ninguém aqui quer cargos no clube. Somos torcedores querendo ajudar o Santa Cruz".

Um pouco mais tarde, às 15h, o time principal tricolor volta a campo pela Copa Pernambuco. O jogo será na cidade de Catende. O técnico Fito Neves já definiu que a equipe coral continua atuando no esquema 3-5-2. O time, que venceu as duas últimas partida da competição, vai atuar com: Jaílson; Stanley, Memo e Gonçalves; Rafael Mineiro, Alexandre Oliveira, Gedeil, Juninho e Esquerdinha; Thomas Anderson e Edmundo.

Com relação às contratações nenhuma novidade durante todo o dia de ontem. A diretoria do clube espera fechar com, no mínimo, mais três reforços até amanhã. A contratação do goleiro, um atacante e um zagueiro é que estão mais próximas. Ontem, quem se apresentou no clube foi o lateral-direito Marcos Vinícius. O jogador veio do Treze-PB de onde os tricolores querem trazer também o atacante Cléo.

Nenhum comentário: