quinta-feira, 5 de junho de 2008

Mais um reforço se apresenta e começa a treinar no Santa

Fonte: Globoesporte.com

O lateral-direito Marcos Vinícius, contratado na última segunda-feira pelo Santa Cruz, se apresentou nesta terça no Arruda. Marcos, que estava no Treze de Campina Grande (PB), já é o terceiro reforço a se juntar ao elenco do Tricolor nesta semana - Neílton e Rodrigo foram os primeiros. O clube ainda espera pelo atacante Zumbi. As informações são do site oficial do Santa.

- Já atuei pelo Bahia, e sei muito bem como é jogar em um clube grande. A pressão é enorme, mas estou disposto a encarar as dificuldades e mostrar o meu futebol. Vou fazer de tudo para dar o meu melhor - diz o lateral.

Marcos Vinícius explicou seu estilo de jogo e contou o que espera da disputa pela vaga na lateral direita do clube.

- Sou um jogador veloz. Posso jogar tanto pela direita como pela esquerda, depende do treinador. Quando estava no Treze, joguei ao lado do próprio Rafael Mineiro (atual titular), e sei que a disputa vai ser difícil. Ele também é um bom jogador, e quem ganha com isso é o Santa – afirma.

Recentemente, Marcos Vinícius enfrentou o Campinense, adversário do Tricolor na primeira fase da Série C, pelo Estadual da Paraíba.

- Eles nos venceram na final do Paraibano e têm um time forte. Mas perderam os dois homens que faziam diferença: o meia Marabá e o atacante Fábio Júnior. Já passei para a diretoria todas as informações sobre este rival - conta Marcos.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: