quinta-feira, 5 de junho de 2008

Diretoria pode anunciar três contratações hoje

O Santa Cruz está muito próximo de anunciar a contratação de dois zagueiros e um atacante. Os últimos detalhes devem ser finalizados hoje, mas os nomes vêm sendo mantidos sob sigilo. Até o momento, foram contratados dez jogadores. A intenção é fechar o grupo com mais sete. Quem se apresentou ontem foi o lateral Marcos Vinícius.

As negociações com o goleiro Mauro e o zagueiro Gum foram encerradas de vez ontem. Os jogadores, que têm os direitos federativos presos ao Marília-SP, decidiram não vir mais. Eles estavam praticamente acertados, mas os empresários decidiram travar o andamento das conversas.

Já o técnico Fito Neves resolveu mudar o planejamento e vai utilizar os jogadores do grupo principal na rodada de meio de semana da Copa Pernambuco. Esta tarde, os titulares vão enfrentar o Catende, em Catende, pela penúltima rodada da primeira fase da competição.

O Santa Cruz está na segunda colocação do Grupo B, com seis pontos. O líder é o Atlético Pernambucano, com sete. O encerramento da etapa será domingo, contra o Decisão, no Arruda. Só os dois primeiros classificados seguem vivos na competição local.

A intenção inicial do treinador coral, revelada na quinta-feira da semana passada, era utilizar os atletas somente nos confrontos de fim de semana. Mas, por conta das chuvas, não conseguiu iniciar os trabalhos de campo esta semana.

Se continuar chovendo intensamente, os dirigentes corais vão solicitar à Federação Pernambucana de Futebol (FPF) o adiamento do jogo de domingo pela Copa PE e de uma partida do Estadual feminino que está marcada para sábado.

Ontem, os juniores jogaram no gramado encharcado e perderam para o Porto por 3x1. “Precisamos preservar o gramado. Não dá para chegar na Série C com o campo descuidado”, justificou o diretor Constantino Júnior.

ADESÃO

Os tricolores Aloísio Lessa e Jair Pereira organizam almoço de adesão a partir das 12h de hoje, no Clube Alemão, com o intuito de angariar recursos para a montagem e manutenção do elenco tricolor. O preço é R$ 100.

Nenhum comentário: