A partir de hoje, o Santa Cruz se muda para Paratibe. O clube alugou o CT do Intercontinental por 30 dias para fazer os treinamentos finais para a Série C do Brasileiro. "O gramado de Intercontinental é mais fofo que o do Arruda e bastante semelhante com o do Amigão (estádio de Campina Grande), onde iremos fazer a nossa estréia contra o Campinense", disse o presidente Edson Nogueira.
A comissão técnica vai intensificar os trabalhos físicos e técnicos até a véspera do início da competição, marcada para 6 de julho. O objetivo é deixar todos os jogadores na mesma condição física. Por isso, a correria da diretoria para acelerar as últimas contratações para o Brasileiro.
Durante todo o dia de hoje, a contratação de mais dois jogadores deve ser anunciada. Um zagueiro e um atacante. Os contatos estão bem adiantados. "Faltam pequenos detalhes mesmo. Acredito que amanhã (hoje) tudo se resolverá", disse Constantino Júnior, diretor de futebol.
A Copa Pernambuco deixou de ser prioridade, mais uma vez, para o Santa Cruz.O técnico Fito Neves, que vai concentrar os trabalhos na preparação física e técnica da equipe para a Terceirona, já deixou claro que apenas o time de juniores e também alguns profissionais que não estão sendo utilizados no time principal atuarão pela competição.
terça-feira, 10 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário