Do JC OnLine
Com informações da Rádio Jornal
O atacante Zumbi chegou ao Arruda e acredita que o time tem muito a mostrar no Brasileiro da Série C. O jogador baseou sua observação pelo jogo contra o Decisão, no domingo (8), quando o tricolor venceu por 2x0 e garantiu o primeiro lugar no Grupo B da Copa Pernambuco. Para o atleta, o elenco ainda tem alguns detalhes a corrigir, mas pelo que conhece de Fito Neves, demonstrou confiança.
"Já trabalhei com Fito antes. É um treinador inteligente e vai resolver muito bem os problemas que aparecerem. O time mostrou-se disposto e muito valente. Espero me encaixar bem com todo mundo e fazer uma grande campanha para colocar o Santa Cruz de volta à Série B", pontuou.
A respeito de sua vinda para o Arruda, Zumbi falou de duas características. Ele diz que pode atuar tanto como homem de referência na área como jogar mais pelos lados e preparar as jogadas. "Tenho uma característica diferente para um jogador que tem facilidade na bola alta, que é a velocidade. Me enquadro nas duas formas de atuar", disse.
Já o goleiro Gledson, outro que se apresentou no Arruda, revelou que teve propostas de outros clubes mas, em conversa com seu empresário, optou pelo Santa por ser um clube de grande torcida. "É gostoso atuar num clube de massa. E a torcida do Santa Cruz está sempre apoiando os jogadores e isso vai ser fundamental para nossa caminhada na Série C", colocou.
A partir desta semana, o técnico Fito Neves vai intensificar os trabalhos técnicos e táticos e já adiantou que a Copa Pernambuco será disputada, de agora em diante, pela equipe de juniores. A decisão do técnico provocou reação do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, que vê menosprezo do tricolor quanto à competição justamente quando ele mudou a realização da mesma para que os corais permanecessem em atividade até o início da Terceirona.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário