Durante o segundo treino do Santa Cruz sob o comando de Ronaldo Bagé, o meia Gedeil participou da equipe A do Santa Cruz, considerada a titular, no Centro de Treinamento do Intercontinental, nesta quinta-feira (17).
O jogador disse que ficou magoado por ter sido excluído do elenco nas últimas partidas comandadas pelo ex-técnico Fito Neves. “Fiquei muito magoado por isso. Quando o jogador não vem sendo útil para o clube, dá vontade de sair”.
Também estiveram na formação titular no treino da manhã Glédson, Marcos Vinícius, Wescley, Gonçalves e Esquerdinha; Alexandre Oliveira, Juninho e Rafael Oliveira; Patrick e Edmundo.
Outra novidade é que Ronaldo Bagé pretende trabalhar com duas formações. “Uma utilizando três zagueiros e outra no 4-4-2, dando preferência a uma marcação forte no meio de campo e liberando os laterais”, explicou.
O técnico estréia no próximo domingo contra a equipe do Potiguar (RN). O Santa precisa ganhar para não dizer adeus ao campeonato da Série C do Brasileirão.
MARCAÇÃO
O novo treinador do Santa Cruz já diagnosticou alguns problemas no Tricolor. Bagé afirmou estar muito preocupado com a marcação.
“O time precisa saber se defender um pouco mais. Achei a equipe muito vulnerável e tenho certeza de que nós precisamos repensar essa forma de jogar. Também achei o time lento, se expondo demais, e os jogadores correndo errado dentro de campo”, disse.
da redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário