segunda-feira, 7 de julho de 2008
Rafael e Thomas não devem ser problemas para o Santa
Do JC OnLine
O Santa Cruz deve contar com o lateral-direito Rafael Mineiro e o atacante Thomas Anderson para o segundo jogo na primeira fase da Série C, nesta quarta-feira (9), diante do Central, no Arruda. A dupla terminou o confronto contra o Campinense reclamando de dores. O lateral sentindo a coxa esquerda e o atacante, o tornozelo. No entanto, o exame de imagem ao qual ambos foram submetidos não acusou lesõs graves.
Mesmo assim, o médico Wilton Bezerra fará uma reavaliação nesta terça nos atletas. "O exame dos dois foi satisfatório e ambos devem estar liberados, mas antes faremos uma reavaliação", disse.
Quanto ao atacante Cleo, ele é mais ponderado, já que o problema do jogador foi uma inflamação no ligamento colateral do joelho direito.
Quem deve ser utilizado é o atacante Patrick, cuja regularização é aguardada para amanhã. O atleta, que veio do Paysandu, se diz ansioso para estrear com a camisa coral. "Estou no aguardo para poder entrar em campo e dar minha parcela de contribuição para o Santa Cruz alcançar seus objetivos", disse.
O jogador acredita que a derrota para o Campinense já são águas passadas e o foco tem que ser totalmente voltado para o embate diante do Central.
"Temos um jogo difícil, mas agora é na nossa casa. Por isso, o time tem que se impor desde os primeiros minutos. Estamos trabalhando para isso".
CONFUSÃO - A diretoria coral divulgou nota repudiando as cenas de violência provocadas por torcedores do clube durante o jogo e avisou que vai apurar os fatos para que os culpados sejam punidos nas esferas civil e criminal.
No mesmo texto, o clube avisa que fará uma representação contra o assistente Griselildo de Souza. Ele invalidou a jogada que resultou num gol de Edmundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário