segunda-feira, 7 de julho de 2008

Técnico do Santa Cruz reclama da arbitragem do jogo contra o Campinense


A derrota por 2x1 para o Campinense-PB, em Campina Grande, no último domingo (6), ainda não foi digerida pelos jogadores e comissão técnica do Santa Cruz. A equipe empatava a partida até os 41 minutos do segundo tempo, quando levou um gol de uma jogada que foi exaustivamente treinada - os cruzamentos na área. Para piorar, os tricolores tiveram um gol mal anulado, principal motivo da revolta coral.

O lance polêmico surgiu depois de uma batida de escanteio. No ato, um dos bandeirinhas assinalou que a bola havia cruzado por fora – logo tiro de meta. O lance prosseguiu como se nada tivesse acontecido e somente quando a bola entrou, após chute de Edmundo, o árbitro marcou a saída e anulou o gol.

Para o capitão Alexandre Oliveira, um erro sem tamanho: “Lamentável a atuação do bandeirinha. O árbitro, para mim, não esteve tão mal”, opinou.

Já o técnico Fito Neves acredita que o fato de assistentes locais serem escalados para bandeirar os jogos causa este tipo de problema: “Na dúvida, ele marca a favor do time da casa”, disparou. Segundo Fito, no intervalo, o assistente que anulou o gol coral confessou o erro.

O Santa volta a jogar pela série C nesta quarta (9), no Arruda, contra outro pernambucano: o Central. A Patativa está em segundo lugar no grupo 5 ao lado do Potiguar-RN. As duas equipes empataram no domingo, em Caruaru, por 0x0.

da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: