Sandro Barbosa Carneiro Cunha, que teve passagens por Sport, Botafogo e estava no Treze/PB, é o quinto reforço do time para a segunda fase da Série C. Além dele e de Camilo, foram contratados o volante Vágner Rosa, o meia Jefferson e o atacante Juliano. Estes dois últimos devem se apresentar ao técnico Bagé hoje. Segundo a diretoria coral, a documentação dos reforços, com exceção da de Sandro, já foi enviada para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e existe a expectativa deles fazerem a estréia na partida contra o Salgueiro, no domingo, às 16h, no Arruda.
O detalhe da contratação de Sandro é que sua mãe, torcedora do Santa Cruz, teve um papel decisivo no acordo. “Você não quer ir ajudar o Santinha?”, teria dito a mãe do atleta. “Estou feliz em agradar alguns membros da minha família. Tive outras propostas, mas resolvi ficar no Recife. Espero ajudar essa equipe a subir para a Série B”, afirmou o zagueiro, que não disputa uma partida oficial há três meses, mas estava mantendo a forma em uma sala de musculação que tem em casa.
Quando questionado sobre os comentários de que seria um ex-jogador em atividade, o atleta demonstrou não se incomodar com o rótulo. “Quem tem microfone fala o quer, e tenho que respeitar. A quem diz isso, eu pergunto: ‘Qual foi o melhor jogador do Campeonato Pernambucano?’”, indagou Sandro, lembrando da boa fase que o experiente Romerito, 33, teve no Sport durante a competição. O zagueiro, que tem 20 anos de carreira, é o quinto da posição no elenco tricolor.
Outro que também se apresentou no Arruda e participou dos treinamentos foi o lateral-esquerdo Camilo. O atleta de 26 anos é natural de Natal/RN e estava defendendo o Sousa/PB. Segundo informações dos dirigentes, trata-se de um jogador forte e gosta de arriscar chutes de fora da área e, de acordo com o treinador Bagé, tem um estilo de jogo parecido com o de Roberto Carlos, ex-Real Madrid e Seleção Brasileira.
Acordo para a reforma do anel superior
Marcos Pastich | |
Local só deve ser liberado nos próximos 30 dias | |
GUSTAVO LUCCHESI | |
Ele ainda jogou um balde da água fria nos dirigentes tricolores que tinham a esperança de conseguir a liberação do anel superior ainda nesta segunda fase da Série C, estimando em 30 dias o prazo para o término das obras. Ontem, foi iniciada outra etapa dos reparos, com andaimes sendo montados no anel inferior do Arruda para os reparos menos complicados. As obras mais delicadas, com os equipamentos da parceria com as empresas citadas, têm início previsto para esta sexta-feira. Vale ressaltar que o anel superior do Mundão está interditado desde dezembro do ano passado e, com a interdição, o Santa Cruz já deixou de lucrar R$ 157,5 mil, devido à diminuição pela metade dos ingressos do Todos Com a Nota para esta Série C, onde 45 mil bilhetes deixaram de ser trocados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário