quarta-feira, 30 de julho de 2008
Sandro pode estrear no segundo jogo do Santa
Do JC OnLine
O zagueiro Sandro finalmente acertou seu ingresso no Santa Cruz. O jogador teve uma reunião cara a cara com o presidente Édson Nogueira e até treinou com bola. Ele colocou-se à disposição para o segundo compromisso do tricolor na segunda fase da Série C, diante do Campinense, dia 6, no Arruda. Além de Sandro, o volante Vágner Rosa e o lateral-esquerdo Camilo também se apresentaram.
Sandro não disputa um jogo há três meses, mas se encontra em boa forma física. Ele explicou que muita coisa foi especulada sobre sua negociação com o clube sem ser verdade. "Falaram que foi a questão financeira, mas nunca houve nada disso. O que prevaleceu foi minha vontade de continuar jogando futebol e num clube da cidade onde nasci", disse o atleta, de 35 anos.
Sandro Barbosa Carneiro Cunha tem 1,80 e 80kg. Ele iniciou carreira nas divisões de base do Sport, clube que defendeu por sete anos, contando duas passagens. Além disso, vestiu a camisa de Santos, Botafogo, Belenenses e Vitória-BA. Neste último, conseguiu dois acessos: da Série C para a Série B em 2006; e da Segundona para a Série A no ano passado.
"Espero ser muito feliz aqui no Santa onde fui por todos os clubes onde passei e quero ajudar o clube como ajudei o Vitória em 2006 e 2007", pontuou. Uma motivação extra para o defensor é o fato de sua mãe ser torcedora do Santa Cruz. "Ela até me pediu: 'encerre a carreira no meu santinha'".
TIME
No trabalho desta terça-feira (29), o goleiro Glédson e o atacante Edmundo foram poupados, mas não preocupam para a estréia contra o Salgueiro, neste domingo, em Salgueiro. O lateral Camilo, se regularizado, pode estrear no lugar de Marcos Vinícius, suspenso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário