terça-feira, 1 de julho de 2008
Santa enfrenta Atlético na final da Copa PE
O Santa Cruz pode voltar a comemorar um título depois de três anos, nesta quarta-feira, quando disputa a final da Copa Pernambuco contra o Atlético Pernambucano, às 15h, no Arruda. Os tricolores vão entrar em campo no esquema 3-5-2 e reforçados com os volantes Memo e Leandro Biton, que voltam após passar cerca de 20 dias no Departamento Médico.
Apesar de serem volantes de origem, os dois serão improvisados na zaga, ao lado de Gonçalves. Com isso, Gonçalves vai para o banco de reservas e Alexandre Oliveira vai para a cabeça de área, onde vai ocupar a vaga de Reinaldo, que vai para o banco.
Alexandre Oliveira fará dupla com Garrinchinha. Os dois serão os responsáveis por marcar e ainda ajudar Miller na criação. O garoto será o único meia na equipe, pois Juninho permanece no Departamento Médico e está se tratando para tentar estrear na Série C do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, contra o Campinense, em Campina Grande.
Mas as alterações não páram por aí. Na lateral-esquerda, Neílton perdeu a posição para Esquerdinha. Neílton até começou jogando bem na equipe do técnico Fito Neves, mas depois caiu muito de rendimento e terminou ficando insustentável sua titularidade.
Após todas essas mudanças, o Santa deve entrar em campo com Gledson; Gonçalves, Memo e Leandro; Rafael Mineiro, Alexandre Oliveira, Garrinchinha, Miller e Esquerdinha; Thomas Anderson e Edmundo.
O valor dos ingressos para a final será de R$ 5.
Celpe – O primeiro balanço da Campanha da Celpe realizada pelo Santa Cruz foi um verdadeiro fiasco. Até agora pouco menos de duas mil torcedores aderiram ao programa. O valor arrecadado mensalmente é de R$ 9 mil. Esse dinheiro está sendo utilizado para quitar a dívida do clube junto à Celpe.
Da Redação do PERNAMBUCO.COM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário