O último compromisso do Santa Cruz na Série C será contra o Salgueiro, no sábado (06/09). Porém, até lá muita coisa deve acontecer no clube. A primeira delas, e mais esperada por todos, será a antecipação das eleições marcadas para a primeira quinzena de dezembro. Provavelmente, deve acontecer na segunda quinzena de setembro. O presidente Edson Nogueira havia confessado isso a alguns assessores mais próximos.
A oposição esperava por isso há bastante tempo. Hoje várias frentes já se colocam na sucessão do clube. No mínimo cinco chapas devem ser formadas. O conselheiro Fernando Veloso, já colocou seu nome na disputa. O ex-presidente da Comissão Patrimonial, Ricardo de Paula; o vice-Executivo licenciado, Fred Arruda; um grupo independente e até mesmo o ex-presidente Romerito Jatobá, que, inclusive, já anunciou seu treinador: o ex-goleiro Birigüi.
O técnico Bagé deve deixar o comando da equipe ainda hoje. Junto com ele boa parte da comissão técnica. "Estou com vergonha até de voltar para o Rio Grande do Sul", confessou o treinador na coletiva depois da partida.
Depoimentos
- Daniel Sandro Amaral Pereira, 30 anos
"Estou envergonhado. Nunca vi um time tão medíocre como o Santa Cruz de hoje. Mas nunca vou deixar de torcer. Se o Santa Cruz acabasse hoje, eu torceria para o Santa Cruz pelo resto da minha vida."
- Renildo Silva, 40 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário