Após empatar com o Salgueiro em 2x2, o elenco do Santa Cruz retorna aos trabalhos nesta segunda à tarde visando o confronto contra o Campinense, nesta quarta, às 20h30, em Campina Grande. O tricolor pernambucano precisa da vitória a todo custo, pois um resultado negativo pode complicar a situação da equipe na tabela de classificação.
Mesmo sem muito tempo para trabalhar, o técnico Bagé promete um time completamente diferente contra o Campinense. “A torcida quer ver um time mais organizado. Precisamos estar melhor postados para conseguirmos os objetivos. Contra o Salgueiro ficamos devendo muito. O grupo pode dar mais do que está dando”, afirmou o comandante coral, que ficou irritado quando a torcida o chamou de burro após o apito final do árbitro Cláudio Mercante.
Apesar da irritação e da vontade de mudar o time, Bagé deve realizar apenas alguns trabalhos de recuperação nos dois dias que antecedem a próxima rodada. “Temos que recuperar fisicamente todos os jogadores. A partida de domingo foi desgastante. Queremos todo mundo bem para que possamos dar uma resposta positiva na Paraíba”, disse.
Quem também não ficou nada feliz com a partida do último domingo foi o zagueiro Sandro, que estreou vestindo a camisa tricolor contra o Carcará. “Minha estréia poderia ter sido melhor. Não fui bem na parte técnica. Agora quero pegar ritmo de jogo para poder dar a volta por cima já agora contra o Campinense”, avaliou o beque.
Para alívio do técnico Bagé, ele não terá nenhum desfalque para o jogo contra o Campinense. Vale a pena lembrar que na primeira fase Campinense e Santa Cruz se enfrentaram duas vezes. Na primeira, em Campina Grande, o Santa perdeu por 2x1. Na volta, no Arruda, os tricolores empataram em 1x1.
Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário