terça-feira, 5 de agosto de 2008

Santa se prepara para ganhar os pontos perdidos em casa


O Santa Cruz tenta recuperar os pontos perdidos em casa nesta terça-feira (05), quando viaja à noite para Taquaritinga do Norte, no Agreste pernambucano, para se concentrar no jogo contra o Campinense, na Paraíba. A partida será nesta quarta-feira (06), no estádio do Amigão.

Será o terceiro enfrentamento dos times na Série C do Campeonato Brasileiro, sendo uma vitória da Raposa e um empate.

Juninho dificilmente jogará porque se machucou no último jogo. Ele fez exames de imagem cujos resultados saem hoje. Mas o meia já disse não ter condições de entrar na partida. Jéferson pode entrar no seu lugar, caso a direção consiga agilizar o processo de regularização do jogador com a CBF.

Vagner Rosa também pode estrear na próxima partida. Ele está regularizado, mas não possui ainda a plena forma física, segundo o técnico Bagé.

O zagueiro Sandro não jogou ainda contra o Campinense, mas disse conhecer os jogadores.“Conheço alguns jogadores. É uma boa equipe, é uma equipe rápida. Agora é procurar errar menos para conseguir os pontos com tranqüilidade. Vamos evitar tomar gols. A gente com certeza vai trabalhar para isso. Eu prefiro não jogar bonito, mas ganhar por 1 a 0”.

A arbitragem deste jogo será toda do Rio Grande do Norte, para evitar problemas, como o que houve no primeiro jogo contra o Campinense – a arbitragem era paraibana, quando o Santa Cruz teve um gol legítimo anulado porque o bandeirinha afirmou ter sido impedimento.

Os preços dos ingressos são de R$ 20 (arquibancada) e as mulheres só pagam R$ 5 em qualquer setor do estádio.

da redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: