terça-feira, 5 de agosto de 2008

Técnico promove mudanças no Santa Cruz


O Santa Cruz se prepara para o jogo contra o Campinense, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), em Campina Grande, pela segunda rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. E o treinador Bagé teve que promover mudanças na equipe pernambucana, a começar na defesa, pois pretende escalar o time no esquema 3-5-2.

Bagé deverá também utilizar o meio-de-campo composto por três volantes. Tanta cautela contra os paraibanos pode ser explicada, pois o time tricolor não venceu o Campinense na primeira fase da competição, perdendo a partida de ida por 2 a 1 no Estádio Amigão e empatando em 1 a 1 no Estádio Arruda.

Na zaga, Sandro, Gonçalves e Bruno deverão formar o trio defensivo, enquanto que o triângulo de volantes deverá ser composto por Alexandre Oliveira, Allan e Vágner Rosa, no lugar de Gedeil, isso se Vágner Rosa tiver seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ainda nesta terça-feira.

No meio-de-campo, o apoiador Juninho desfalca o time por conta de uma lesão na coxa esquerda. Para seu lugar, Jefferson seria o escolhido, mas como ainda não foi regularizado, ficará de fora. Bagé tem a opção de quatro substitutos: Rafael Oliveira, Usclei, Miller e Ribinha.

Lancepress!

Nenhum comentário: