segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Chapa de oposição praticamente fechada


Do JC OnLine

A chapa que congregará quase todos os grupos de oposição do Santa Cruz para as eleições - cuja data será definida nesta quinta-feira (4) em reunião do Conselho Deliberativo - está quase completa. O jornalista Fernando Veloso será o candidato à presidência executiva, tendo como vice Osmundo Bezerra.

O atual vice-presidente licenciado, Fred Arruda, encabeça o Conselho Deliberativo. Outro nome está sendo trabalhado para assumir a Comissão Patrimonial e será definido depois de outras reuniões menores entre os comandantes dos oposicionistas. Outro grupo, também de oposição, mas isolado da chapa quase formada, tem o engenheiro Ricardo de Paula na presidência executiva.

De acordo com Fernando Veloso, os nomes são o que menos importa nesse momento. Ele comemorou o resultado do fórum realizado

no último sábado, quando as diversas correntes entraram em sintonia de idéias. "Tivemos a participação de mais de cem pessoas e todos concordaram que o Santa Cruz precisa de um modelo gestor sem intransigência e sem arrogância", pontuou.

Sobre a data da eleição, especula-se que o Conselho estipulará o dia 30 deste mês para o pleito, com a lista de sócios aptos a votar sendo divulgada no dia 11 - podem votar os sócios pertencentes ao quadro há pelo menos um ano e que estejam em dia com suas obrigações. Veloso considerou os prazos razoáveis.

"Quanto antes a eleição acontecer, melhor. Hoje, como o clube está parado, cada dia que passa sem uma nova diretoria significa prejuízo", pontuou.

TIME

Depois do fim de semana de folga, os atletas voltaram a trabalhar na manhã desta segunda-feira (1), na preparação para o jogo contra o Salgueiro, sábado (6), em Salgueiro. Os zagueiros Gonçalves e Stanley foram as ausências, sendo que o primeiro alegou estar em Sergipe cuidando de assuntos particulares. O segundo não deu satisfação.

Os atletas trabalham somente pela manhã até sexta-feira (5). Após o almoço, a delegação já ruma para o interior pernambucano.

Nenhum comentário: