quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Ex-presidentes almoçam juntos para tentar fechar chapa para disputar eleição


Enquanto o torcedor coral seca os adversários, o processo eleitoral do Santa Cruz continua a todo vapor. Hoje mais uma união inusitada pode acontecer. Antônio Luís Neto, que já disputou a presidência do clube pela oposição vai almoçar junto com os ex-presidentes Romerito Jatobá, José Neves e João Caixero. Além deles, Ricardo de Paula também estará presente. A idéia é oficializar Ricardo de Paula como candidato à sucessão de Edson Nogueira.

O inusitado aí é que Antônio Luís Neto é o nome preferido de um dos maiores cardiais do clube: o ex-presidente Rodolfo Aguiar, que é desafeto de José Neves. Porém, caso Ricardo de Paula não aceite a proposta de ser o candidato existe a possibilidade de abrir espaço para Antônio Luis Neto. O interessante disto tudo é que o próprio Antônio Luís esteve participando de reuniões com os grupos de Fred Arruda e Fernando Veloso, no último sábado.

O Diario procurou Antônio Luis Neto para confirmar a informação. Ele não quis afirmar se iria ao almoço, mas fez o discurso da coalisão. "O Santa Cruz está vivendo um momento em que merece uma reflexão de todos que amam o clube. Temos que dar uma pausa em qualquer tipo de divergência. Devem buscar uma solução onde todos participem da vida do clube. É muito ruim estar dividido. O Santa Cruz tem um problema enorme e tem que busca uma grande coalisão", comentou.

Da Redação do Diario de Pernambuco

Nenhum comentário: