quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Grupo estuda mudanças profundas no estatuto interno do Santa
As reuniões e discussões nos bastidores do Santa Cruz continuam a todo vapor. Esta semana, foi decidido que as alterações profundas que o clube deverá enfrentar, no modelo de gestão, precisará ser respaldada por mudanças no estatuto interno. Estas mudanças vêm sendo estudadas por um grupo de trabalho e deverão estar prontas em 30 dias.
No próximo final de semana, o coordenador do grupo de transição, Sidney Aires, viaja para Porto Alegre (RS), onde vai visitar e conhecer a estrutura de Grêmio e Internacional. O executivo, que é vice-presidente na chapa única comandada por Fernando Bezerra Coelho, quer estudar formas de aumentar o número de sócios do Santa Cruz. Os clubes gaúchos estão entre os melhores do Brasil neste quesito.
Além disso, a grupo que assume o Santa a partir de outubro também está tentando a formação de um conselho consultivo, composto por dez nomes pinçados entre executivos e empresários pernambucanos. Este grupo de conselheiros especiais ajudaria na gestão do clube, inclusive com eventual apoio financeiro.
Da Redação do pe360graus.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário