quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Meta agora é transformar as promessas em realidade

Gianny Melo/Arquivo Folha



Para isso, Bezerra Coelho terá hoje uma reunião com o seu grupo
Vice-presidente Sidnei Aires vai ver de perto as ações de Inter e Grêmio
GUSTAVO LUCCHESI

Mal tendo tempo para comemorar todo o êxito no trabalho de articulação política, finalizado na última segunda-feira, no último dia de registro das chapas para a eleição coral, a futura diretoria do Santa Cruz começa hoje a nova missão de transformar todas as promessas de “campanha” feitas, em realidade. Após tantas reuniões envolvendo as lideranças políticas do Tricolor, Fernando Bezerra Coelho e seu grupo, finalmente, terão um encontro fechado, hoje à noite, em um prédio empresarial na Ilha do Leite, onde serão discutidas algumas ações, além da distribuição de tarefas dos envolvidos na árdua missão de reerguer o Mais Querido da crise mais grave dos seus 94 anos de história.

Com tanto trabalho pela frente, a agenda do novo grupo coral anda bastante movimentada. Amanhã, Bezerra Coelho irá anunciar os dez empresários que irão formar o Conselho Consultivo Empresarial do Santa Cruz, com eles tendo a missão de captar recursos financeiros para o Tricolor.

No domingo, o futuro vice-presidente do executivo, Sidnei Aires, e o presidente da Comissão Patrimonial, José Augusto de Paula, viajam rumo ao Rio Grande do Sul, onde irão colher informações sobre o método utilizado por Grêmio e Internacional na captação de sócios, com os dois clubes possuindo, juntos, mais de 100 mil associados em dia.

Completamente focado no dia da sua posse e nas ações emergenciais que tomará de imediato, o secretário de Desenvolvimento do Estado preferiu continuar fora da polêmica que o diretor de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, levantou na última terça-feira. “Se o Sport também quer reformar o seu estádio para tentar receber a Seleção, que ótimo! Quem ganha é o torcedor. Estou apenas lutando pelo melhor para o Santa Cruz. Não tem polêmica nisso”, comentou Bezerra Coelho.

Nenhum comentário: