terça-feira, 2 de setembro de 2008

Mais um grupo deixa a oposição do Santa


Do JC OnLine
Com informações da Rádio Jornal

A cada dia que passa as oposições do Santa Cruz parecem enfraquecer ainda mais. Depois do grupo Reconstrução, de Felipe Rego, agora é a vez do psicólogo Sylvio Ferreira retirar-se do grupo comandado por Fernando Veloso e Fred Arruda. O motivo é o mesmo alegado por Rego: a dupla formou a chapa sem o voto de todos as facções. Devido a isso, os oposicionistas adiaram para sábado o anúncio da chapa oficial.

A situação chegou ao ponto de Ferreira ter uma forte discussão com Fred Arruda, inicialmente candidato à presidência do Conselho Deliberativo. "Quando se trata do Santa Cruz sou muito veemente em minhas posições, mas não quero entrar em pormenores sobre o que aconteceu", disse Sylvio.

Sobre a atitude de Veloso e Arruda, considerada por ele como anti-democrática, ele vê um indício de problemas futuros. "Para mim isso é uma fumaça de mau presságio. Não é assim que se procede. Como eles vão praticar a democracia se vencerem as eleições se têm atitudes contrárias agora?", questionou.

O psicólogo explicou que teve uma conversa com Osmundo Bezerra, até o momento, candidato a vice executivo e soube que o mesmo sequer participou da reunião em que a chapa foi definida. "Osmundo disse que havia sido consultado mas não participou da reunião que decidiu. E não vejo motivo para ele não estar dizendo a verdade", pontuou.

Os grupos pretendem fazer novas reuniões até a próxima quinta-feira (4), quando o Conselho Deliberativo reunir-se para homologar a data de 30 de setembro para o pleito no Arruda.

TIME

Quanto aos atletas que enfrentam o Salgueiro no próximo sábado (6), foi realizado o primeiro coletivo na manhã desta terça. O único ausente foi o zagueiro Alexandre - pediu dispensa para resolver assuntos particulares. O time treinou com a seguinte formação: Jaílson; George, Gonçalves, Stanley e Max; Leandro Biton, Gedeil (Memo), Vágner Rosa e Miller; Thomas Anderson (Gilberto) e Rosembrik (Patrick).

Nenhum comentário: