quarta-feira, 1 de outubro de 2008

FBC quer laudo sobre fundação do Arruda


Do JC OnLine
Com informações da Rádio Jornal

Em entrevista a jornalistas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação nesta quarta-feira (2), o futuro presidente do Santa Cruz, Fernando Bezerra Coelho deixou claras algumas metas para seu mandato no próximo biênio (2009/2010) e uma delas é o estádio José do Rego Maciel, que pode ter mais problemas do que se imagina.

No momento, o foco é o anel superior, interditado há um bom tempo aguardando reformas estruturais. No entanto, FBC quer o laudo da fundação do estádio para ter um raio-x de de tudo.

O dirigente também lembrou que o tão aguardado nome para comandar o futebol será divulgado no mais tardar, até o início do mês de novembro. "Estamos fazendo algumas consultas e recebendo informações", disse. Esse profissional será o responsável pela formação da comissão técnica, tanto dos juniores quanto dos profissionais.

O aproveitamento dos funcionários que ainda estão vinculados ao tricolor - médicos, massagistas e demais integrantes - serão aproveitados de acordo com o futuro diretor. Bezerra Coelho só adiantou que pretende trabalhar com uma folha de pagamento do futebol no patamar de R$ 500 mil, independente de qual divisão o clube vá disputar.

A respeito dos funcionários do administrativo, a previsão é que os salários de setembros sejam pagos. Para o futuro, ele não descartou uma redução, o que vai depender do resultado da auditoria. "Pode ser que o clube funcione bem com um quadro mais reduzido. Isso quem vai dizer é a auditoria. Mas vamos fazê-lo com muito cuidado", ponderou.

Nenhum comentário: