quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Fernando Bezerra Coelho: ‘São dois nomes para formar um time vencedor’


Presidente do Santa Cruz avalia contratações de Márcio Bittencourt e Luiz Capella para a comissão técnica de 2009

GLOBOESPORTE.COM
Recife

A diretoria do Santa Cruz anunciou na noite da última terça-feira as contratações de Márcio Bittencourt, atual treinador do Ipatinga, para técnico do time em 2009, e de Luiz Antônio Capella para o cargo de diretor de futebol. O presidente Fernando Bezerra Coelho, que anunciou as duas aquisições, mostrou-se feliz com o sucesso nas negociações e destacou o trabalho a ser projetado.

– O Santa Cruz é um time conhecido, com uma grande torcida, apesar de passar por um momento difícil. Esses profissionais se sentiram desafiados. O contrato de dois anos também foi um ponto forte, já que normalmente a permanência de treinadores nos clubes é efêmera. Pretendemos fazer um trabalho de médio a longo prazo – diz ao site oficial do clube.

Segundo o dirigente, a escolha dos nomes também terá impacto fora de campo, inclusive com a torcida e possíveis investidores financeiros.

– São nomes que nos ajudarão a formar um time vencedor e também serão referências positivas que nos ajudarão a viabilizar o projeto de recuperação do clube, com os novos instrumentos de captação financeira que estamos implantando, como o fundo de investimentos. São dois bons nomes com os quais iniciaremos um trabalho forte, de maneira profissional e planejada – conclui.

Nenhum comentário: