terça-feira, 7 de outubro de 2008

Santa Cruz empossa nova diretoria e confia a missão de salvar o clube


Dia de festa para a torcida tricolor nesta terça-feira (07). Começa logo mais, às 18h, no Arruda, a cerimônia de posse do novo Conselho Deliberativo, eleito no último dia 30, que assumirá a administração do clube.

Assumem oficialmente os cargos 250 novos conselheiros; além do desembargador Bartolomeu Bueno de Freitas Morais na presidência do deliberativo; Nevton Borba de Andrade e Roberto Rodrigues de Arraes como, respectivamente, primeiro e segundo secretários; Fernando Bezerra de Souza Coelho na presidência do clube; e Sidnei José Aires da Silva como presidente da diretoria executiva, que também é composta pelas comissões fiscal e patrimonial.

O evento deve contar com a presença do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto de Oliveira, além de dirigentes de outros clubes, políticos, autoridades locais e torcedores.

De acordo com o novo presidente da diretoria executiva tricolor, Sidey Aires, 90% dos funcionários que compõem a equipe administrativa e o departamento de futebol amador terão os salários de até R$ 1 mil pagos na cerimônia desta terça-feira. “Recebemos a folha (de pagamento) da antiga gestão ontem (segunda-feira, 06) e vamos efetuar o pagamento ainda hoje. Ainda estamos buscando recursos para pagar quem ganha mais do que isso e o objetivo é que, até o final do mês de outubro, todo mundo tenha sido pago”, adianta em entrevista à Rádio JC/CBN.

A ocasião também servirá para o anúncio das novidades que a futura gestão pretende lançar no Santa Cruz, como a firma que será contratada para reformar o estádio José do Rêgo Maciel; a criação de uma ouvidoria que receberá as críticas e sugestões da torcida; a abertura de uma auditoria que funcionará nos próximos 120 dias; e o compromisso de publicar uma receita mensal de despesas para conhecimento público.
Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: