segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Coral prepara projeto para novos sócios


Diretoria espera aproximar torcedores do clube e estuda anistia para associados atuais. Campanha deve ser lançada ainda em 2008

GLOBOESPORTE.COM
Recife

O Santa Cruz espera contar com os torcedores na reestruturação pela qual está passando. Para aproximar a torcida coral do clube, a diretoria planeja uma campanha para conseguir novos sócios ainda em 2008.

- Tradicionalmente o sócio é muito solicitado, mas em contrapartida só é oferecido a ele desconto no preço do ingresso e a entrada por um portão especial. Queremos oferecer benefícios diferenciados, para que o sócio possa de fato participar da vida social do clube, utilizar a boa estrutura que temos de piscina, academia – explica o diretor de marketing José Nivaldo Brayner ao site oficial do clube.

saiba mais

De acordo com o dirigente, o maior desafio não é apenas conseguir novos associados, mas mantê-los. Por isso, um dos principais objetivos da nova campanha é voltar a movimentar a vida social do clube.

- Queremos o sócio motivado, queremos criar uma estrutura de manutenção do sócio. Se não houver uma continuidade o sócio torna-se inadimplente – destaca.

Brayner ainda não faz uma previsão para o lançamento da campanha, mas garante que até o fim do ano o projeto já estará em funcionamento.

- No momento estamos priorizando a retomada do sócio já cadastrado, através da anistia. Para a nova campanha estamos colocando em ordem o sistema de arrecadação e no fim de novembro ou início de dezembro começaremos a campanha – completa.

Nenhum comentário: