quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Reforços do Santa se apresentam e começam a treinar


Os quatro primeiros reforços do Santa Cruz para a temporada 2009 já estão treinando no Arruda. O goleiro Adriano Santos, o volante Élder e os meias Juan e Leandro Gobatto, primeiras contratações do presidente Fernando Bezerra Coelho, se apresentaram na noite da terça-feira (2), no Recife.

Os quatro atletas já assinaram contrato e iniciam os trabalhos físicos, junto com os 16 jogadores remanescentes da temporada anterior, com o técnico Márcio Bittencourt. O início dos treinos faz o Santa largar em vantagem para o Campeonato Pernambucano 2008, pois o time terá mais de um mês a mais para preparar o elenco com vista ao torneio. Os principais rivais, Sport e Náutico, ainda atuam pela Série A e seus jogadores só entram em férias na próxima semana.

REFORÇOS

Adriano Santos, de 25 anos, é baiano e foi formado no Santos. O goleiro defendeu também o Bragantino, o Brasiliense e o Santa Cruz do Rio Grande do Norte.

O paulista Élder, de 32 anos, já atuou pelo Sport. O volante começou sua carreira profissional em 1995, pelo Vasco. Ele também jogou no Santos, Guarani, Juventude e Portuguesa, entre outros.

O meia Juan, de 20 anos, nasceu em Santos e estava no São Vicente-SP. O jogador passou também pelo Mogi Mirim e pelo São Caetano. Já Leandro Gobatto, de 26 anos, veio do Piacenza, da Itália. O atleta defendeu também o Corinthians e a seleção brasileira sub-17.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: