quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Técnico Márcio Bittencourt elogia categorias de base e pede boa estrutura


Diretoria afirma que trabalha para clube ter um CT moderno

GLOBOESPORTE.COM

Recife

Reprodução/Site Oficial do Santa Cruz
Márcio Bittencourt (à esquerda) gostou do que viu na base do Santa

O técnico do Coral, Márcio Bittencourt, já está de olho no futuro do clube. E não só no que tange a próxima temporada. Após assistir aos treinos das categorias de base do Santa, o treinador afirma que a torcida pode esperar boas revelações para o futuro do clube, mas ressalta a importância de manter os atletas.

- Já vi jogos do time sub-13 e do sub-15, meu irmão (Nenê Bittencourt, auxiliar técnico) também vem acompanhando e há alguns atletas fantásticos nas divisões de base, que serão o futuro do Santa Cruz. Temos que tomar providências para não perder esses atletas – declara, em entrevista ao site oficial do clube.

Entretanto, não é possível continuar revelando ser que haja uma estrutura adequada. O treinador exige empenho da diretoria.

saiba mais

- Não adianta fazer o time sem ter a estrutura. Não temos hoje esse alicerce. Temos que dar a estrutura para poder cobrar - explica.

A cúpula do Santa Cruz afirma que segue trabalh
ando no projeto do novo Centro de Treinamento. Segundo o site oficial, na última reunião do Conselho Deliberativo foi aprovada a venda ou permuta do terreno pertencente ao clube no bairro de Beberibe, que servirá para o clube adquirir outra área para construção de um CT moderno. A diretoria já visitou vários terrenos na Região Metropolitana do Recife e agora estuda qual será o mais viável para receber a obra, que está prevista para ter início em 2009.

Nenhum comentário: