quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Gobatto pode desfalcar o Santa no Clássico das Multidões


Um dos destaques na goleada tricolor sobre o Serrano, o meia Leandro Gobatto pode desfalcar o Santa Cruz no Clássico das Multidões, domingo, no Arruda. No noite desta quinta-feira, o jogador será julgado no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) e pode pegar gancho de dois a seis jogos.

Os advogados do clube, porém, trabalham com a possibilidade de que ele receba apenas uma partida de punição. Neste caso, como já cumpriu a automática, Gobatto estaria livre para jogar o clássico.

A expectativa do jogador era que o julgamento ficasse para a próxima semana. Diante da incômoda situação, resta tentar se manter sereno. “Infelizmente soube dessa notícia, mas estou confiante e espero em Deus que tudo possa ser resolvido da melhor maneira. No entanto, tenho certeza de que se for o caso de ficar fora do clássico, meus companheiros farão de tudo para dar conta do recado”, disse o meia.

Principal articulador da equipe, Gobatto fez sua primeira grande atuação contra o Serrano. A expectativa da torcida enfim foi correspondiada. “Já estou me sentindo melhor. O ritmo de jogo e entrosamento com o time são pontos fundamentais para a evolução dentro de campo”, analisou.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: