quinta-feira, 27 de março de 2008

Arruda terá dois placares eletrônicos

Publicado em 27 de março de 2008, às 16:57

Por Redação CoralNET

A torcida pediu e a diretoria do Santa Cruz atendeu. Nesta tarde, o ex-presidente tricolor, João Caixero Vasconcelos, confirmou a aquisição de dois placares eletrônicos para o estádio José do Rego Maciel.

Segundo Caixero, dessa vez o Mais Querido resolveu investir em outro tipo de placar, mais simples e mais usual. "Escolhemos um modelo parecido com o do Morumbi, onde o espectador pode ler a escalação, a hora, o nome do jogador que fez o gol e saber quanto está a partida. Isso já satisfaz a necessidade dos nossos torcedores, além ter uma manutenção mais barata".

O ex-presidente informou que a entrega dos placares está programada para daqui a 20 dias e que a instalação será feita nos dois lados da arquibancada do Arruda. "Vamos colocar um de cada lado da geral. Logo atrás das barras".

Ainda segundo João Caixero, tudo foi feito em parceria com a empresa Frevo. "É importante que os torcedores saibam valorizar as empresas que nos ajudam. Edinho me pediu para ir atrás de um parceiro para conseguir o placar e a Frevo prontamente resolveu nos ajudar. Não gastamos nada com isso".

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário: