quinta-feira, 27 de março de 2008

Fito Neves com problemas para escalar o Santa Cruz

Treinador tem dois desfalques e poucas peças de reposição

LANCEPRESS!

Além do empate indigesto em 2 a 2 contra o Petrolina na última quarta-feira em pleno Arruda, o Santa Cruz agora tem que se preocupar com os desfalques para o jogo contra o Sete de Setembro no domingo. O lateral-direito William, que joga improvisado de volante, e o apoiador Leandro estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Para o treinador Fito Neves, as ausências significam um problema, já que, sem peças de reposição, o elenco está carente de jogadores especialistas na posição. Vários jogadores já deixaram o Arruda, devido à crise no clube, que disputa o “hexagonal da morte”, grupo que definirá os dois times que serão rebaixados para a Série B do Estadual.

– Estamos passando uma fase ruim e não poderei, infelizmente, ajudar os companheiros na próxima partida. Mas tenho certeza que quem entrar no time vai dar conta do recado – disse Leandro.



Fito Neves ainda não divulgou seus substitutos e deverá fazê-lo apenas nesta sexta-feira. No lugar de William, George deve ser o escolhido. Na vaga de Leandro, Alexandre Oliveira, que cumpriu suspensão contra o Petrolina, deverá reassumir sua posição.

Nenhum comentário: