quinta-feira, 27 de março de 2008

Santa Cruz continua sem vencer no Arruda

Diego Nigro


Corais só ficaram mesmo no empate com o Petrolina
GUSTAVO LUCCHESI

Durou pouco a alegria do Santa Cruz. Após quebrar o jejum de dez jogos sem vencer, o Tricolor voltou a sua rotina de maus resultados e, desta vez, em pleno Arruda, apenas empatou com o Petrolina, ontem, em 2x2, porém, ajudado pelos outros resultados do Hexagonal da Morte, aumentou a distância para a zona de degola para sete pontos.

O jogo começou eletrizante. Com dois minutos, Rosembrick perdeu bola no meio de campo e, no contra-ataque, Uécsley acertou um belo chute de fora da área para abrir o placar. Três minutos depois, Memo lançou Thiago Capixaba, que após ganhar do zagueiro na corrida, foi derrubado dentro da área. O próprio Capixaba cobrou e empatou o placar.

Mas aos 27, em jogada ensaiada, Nildo Petrolina cruzou e novamente Uécsley, de cabeça, colocou os sertanejos na frente. No segundo tempo, aos 38 minutos, Thomas Anderson, de cabeça, empatou e definiu o placar.

Santa Cruz 2
Jean (Paulo Musse); Memo, Leandro Biton e Marcelo Heleno; Rafael Mineiro, Alan Reuber (Gilberto), William, Rosembrick (Miler) e Chiquinho; Thomas Anderson e Thiago Capixaba
Técnico: Adilson Davi (interino)

Petrolina 2
Ari; Daniel (Tiner), Jalnir, Jarbas e Nildo Petrolina; Gama, Alan, Salgueiro e Janílson (Serginho); Ciel Baiano e Uécsley (Rangel)
Técnico: Cupira

Local: Arruda
Árbitro: Patricio Souza
Assistentes: Jossemar Diniz e João Marcelo
Cartões amarelos: William, Thiago Capixaba, Leandro Biton (Santa Cruz). Jarbas, Uécslei e Nildo (Petrolina)
Cartão vermelho: Jarbas (Petrolina)
Gols: Uécsley (aos 2 e aos 27 minutos do 1ºT), Thiago Capixaba (aos 5 minutos do 1ºT), Thomas Anderson (aos 38 minutos do 2ºT)
Público: 7.454
Renda: R$ 7.765

Nenhum comentário: