sexta-feira, 28 de março de 2008

Bruno é mais um garoto a ser lançado no Santa Cruz

Do UOL Esporte
Em Recife

Com poucas opções de profissionais no elenco, o Santa Cruz lançará mais um prata da casa neste PE-08. O zagueiro e volante Bruno, de 19 anos, deve ser escalado para atuar no meio-de-campo diante do Sete de Setembro, em jogo que acontece neste domingo, às 16 horas, no estádio do Arruda, em Recife.

O jogador, de 1,84 m e 73 kg, foi promovido aos profissionais há menos de duas semanas e logo chamou a atenção do técnico Fito Neves. "Bruno vem nos agradando muito. Tenho conversado com ele sempre que posso, para prepará-lo para quando precisarmos dele. Agora chegou a oportunidade e sei que posso contar com o atleta. Ele está em plena condição de jogo", garantiu o treinador, ao site oficial do clube.

Bruno José Barbosa de Lucena é natural de Maceió/AL. Ele atuará no setor de marcação do meio-de-campo ao lado de Alexandre Oliveira, que retorna ao time. A entrada do garoto decreta, ao menos momentaneamente, o fim da utilização do esquema 3-5-2. No domingo, o Santa Cruz atuará com apenas dois zagueiros, Marcelo Heleno e o volante improvisador no setor, Memo.

Apesar de perder um homem na defesa, Fito segue confiante em aproveitar Bruno na cabeça-de-área. "Ele vem treinando bem e estou confiante para usá-lo no jogo. Vamos ver na arena como ele se porta. Na hora do jogo, com a bola rolando, é que importa", afirmou.

Nenhum comentário: