quinta-feira, 17 de abril de 2008

Fito Neves vai precisar mudar o time mais uma vez

Assim como vem acontecendo desde que chegou ao Santa Cruz, o técnico Fito Neves perdeu mais dois jogadores para o confronto contra o Centro Limoeirense, no próximo sábado, às 16h, pela última rodada do Campeonato Pernambucano.

O treinador não vai poder contar com o volante Alexandre Oliveira, que foi vetado na manhã desta quinta-feira pelo Departamento Médico do clube devido a uma contusão no músculo adutor da coxa esquerda. O atleta ainda deverá ser reavaliado nesta sexta-feira, mas suas chances de jogar são praticamente nulas.

Outro que não poderá entrar em campo será o atacante Thomas Anderson. O artilheiro coral no Estadual com seis gols ao lado de Thiago Capixaba recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O meia Rosembrik também cumpre suspensão por ter sido expulso na derrota para o Vera Cruz.

Sem Thomas Anderson e Rosembrik, o técnico Fito Neves vai esperar até o último minuto pelo atacante Thiago Capixaba, que permanece no Departamento Médico. O treinador só deverá ter uma resposta sobre o atleta nesta sexta-feira pela manhã.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

Nenhum comentário: