Publicado em 18 de abril de 2008, às 11:57
Por Redação CoralNET
O presidente Édson Nogueira fez um apelo na manhã desta sexta-feira à Agência de Regulação de Pernambuco, para que o órgão libere a quantia de R$ 1.800.000, referente ao pagamento do Pernambuco dá Sorte, que está retida há vários meses.
Segundo Edinho, diversas solicitações já foram feitas a ARPE, porém, apenas promessas são feitas. "Faço esse apelo em público por que já não tenho mais o que fazer. Já pedi a várias autoridades, deputados, secretários, amigos e o pessoal da ARPE não se sensibiliza. Esse dinheiro é nosso e temos direito a ele".
"Eles sempre prometem que vai ser pago na sexta-feira, mas até agora nada. Dizem que há uma determinação do Tribunal de Contas, que não deixa o dinheiro ser liberado, ai eu pergunto: Se essa determinação já existe há muito tempo, como eles pagaram uma parcela ano passado?", continuou o presidente.
Com o fim do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz ficará cerca de dois meses sem jogar, já que o Brasileiro só começa em julho. Para Edinho, o dinheiro da ARPE é a solução para esse período de inatividade. "Não quero ser pessimista, mas essa quantia é a solução para o momento. Não temos outra receita fora essa. Estou aqui falando isso tudo para dar uma justificativa aos nossos funcionários, atletas, credores e torcedores. Temos o dinheiro para honrar nossos compromissos, resta ao governo liberar".
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
sexta-feira, 18 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário