sexta-feira, 18 de abril de 2008

Zagueiro Anderson pode voltar ao Santa Cruz neste sábado

Do UOL Esporte
Em Recife


Depois de ficar de fora de praticamente todo o "Hexagonal da Morte", por conta de uma lesão muscular, o zagueiro Anderson pode reaparecer entre os titulares do Santa Cruz no jogo deste sábado, contra o Centro Limoeirense, válido pela última rodada do PE-08. O jogador foi relacionado e aguarda a definição do técnico Fito Neves, no coletivo-apronto desta sexta-feira, para saber se começara a partida no Arruda.

Caso Fito não escale o atleta, o lateral William segue improvisado como líbero, ao lado dos também improvisados, os volantes Leandro Biton e Memo. O restante do time deve ter o goleiro Jean, os laterais Rafael Mineiro e Chiquinho, os volantes Bruno e Alan Reuber, o meia Miller e os atacantes Thiago Capixaba e Gilberto. O capitão Alexandre Oliveira, machucado, e o atacante Thomas Anderson, suspenso pelo terceiro amarelo, ficam de fora.

Já acostumado aos problemas para montar o time, o técnico Fito Neves prefere valorizar a boa campanha do clube na reta final do PE-08. Ele acredita que conseguiu garantir uma base para o elenco que será montado para a Série C. "Estamos em terceiro no geral. A equipe se afirmou de uma forma muito boa, mesmo com todos os problemas, sem zagueiros, contusões e improvisações. O término do campeonato já está sendo satisfatório. Agora, com mais um jogo em casa, tenho certeza que vamos terminar muito bem. Com essa nova filosofia de trabalho, de valorizar a prata-da-casa, vai ser possível contratar jogadores qualificados de experiência para acrescentar ao grupo na Série C", afirmou.

Circula nos bastidores do clube a informação de que o Santa Cruz estaria negociando com alguns atletas que disputam o PE-08 por alguns clubes do interior. Os nomes seriam os de Hudson, Celso, Moacir e Edu Chiquita, do Central, e Stanley, do Porto. O meia Ione, do Ypiranga, teria sido oferecido, mas não interessaria ao clube. Ainda sobre a reformulação que o clube deve fazer para a Série C, estão praticamente descartadas as permanências de Rogério Conceição, Jean e Rosembrick.

Nenhum comentário: