Ele nunca conseguiu se firmar. Sempre tinha suas atuações contestadas seja pela pouca qualidade técnica seja pelas constantes falhas e também repetidas suspensões por indisciplina dentro de campo. Assim, a dispensa do zagueiro Marcelo Heleno, do Santa Cruz, era uma questão de tempo. Ontem, o jogador recebeu o cartão vermelho do clube e já não faz mais parte do elenco coral.
Com a saída de Marcelo Heleno, o Santa Cruz tem apenas dois zagueiros no elenco: Anderson e Rogério, que não vinham jogando por estarem em fase de recuperação física. Ambos vinham de contusões. Por sinal, Anderson deve ser a grande novidade do time coral que encerra sua participação no Campeonato Pernambucano, sábado, diante do Centro Limoeirense, no Arruda. Quem também está retornando é o artilheiro Thiago Capixaba. O jogador não atuou contra o Petrolina por reclamar de dores musculares.
O técnico Fito Neves comanda hoje, pela manhã, o coletivo apronto para o jogo. A maior preocupação do treinador será encontrar o substituto do capitãoAlexandre Oliveira. O volante acabou sentindo uma fisgada no músculo adutor da coxa esquerda na partida do meio de semana e foi vetado pelo departamento médico.
Quem deve ganhar uma nova oportunidade na equipe é o garoto Miller, de 18 anos. O jogador pode entrar na vaga de Rosembrick, expulso, diante do Petrolina. Por falar em Rosembrick, o "Mago" pode ter feito seu último jogo pelo Santa Cruz justamente diante do Petrolina. Com salário acima da média do clube, o jogador pode se transferir para o Vila Nova-GO, que é comandado pelo pernambucano Givanildo Oliveira.
sexta-feira, 18 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário