terça-feira, 27 de maio de 2008

Departamento Autônomo só com dinheiro

O presidente do Santa Cruz, Édson Nogueira, anunciou, nesta segunda-feira, que a idéia de se montar um departamento de futebol autônomo foi encerrada. De acordo com o cartola tricolor, ele não pode deixar um grupo que não tem dinheiro ter autonomia do setor.

“Me reuni com Zé Neves e disse a ele que o problema do Santa Cruz não é de gestão, mas sim financeiro. O departamento precisa ser autônomo financeiramente e administrativamente. Se chegarem para assumir as dívidas e tocar o barco tudo bem. O grupo não tem o aporte para chegar e resolver o problema. Não posso dar o pouco dinheiro que temos para quem está chegando agora”, afirmou Edson Nogueira.

O presidente ainda disse que isso não inviabiliza a vinda das pessoas que fariam parte do departamento autônomo. “A decisão de não permitir o departamento autônomo não inviabiliza a vinda de quem quiser trabalhar. O clube é para todo mundo, mas autonomia eu só dou para quem chegar com o dinheiro. O assunto de autonomia está encerrado”, declarou.

Encerrado o assunto, o presidente Edson Nogueira agora vai viajar para trazer reforços para o elenco na Série C do Campeonato Pernambucano. “Estou viajando e quero contratar dois goleiros, dois laterais, dois meias, dois atacantes e dois zagueiros. Queremos entregar o grupo no mais curto espaço de tempo possível ao técnico Fito Neves”, finalizou.

Enquanto uns devem chegar, outros estão de saída. O meia Jorge Henrique, que veio do Guaratinguetá, não deve mais voltar para o Arruda. O atleta está em São Paulo e seu empresário está resolvendo a situação junto ao clube pernambucano.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

Nenhum comentário: