terça-feira, 27 de maio de 2008

Diretoria do Santa Cruz demite médico e supervisor de futebol

Para o presidente do clube, os dois são os culpados pela derrota por W.O.

Pe360graus.com.br
Recife

Após o vexame na Copa Pernambuco – onde, no último sábado, o Santa Cruz perdeu por W.O. para o Decisão porque não levou médico para o jogo – o presidente Edson Nogueira tomou uma atitude: demitiu o supervisor e o médico do clube. A alegação do comandante coral é que os profissionais erraram.

saiba mais

- O fato ocorreu no último sábado. Analisamos com frieza e tranqüilidade. E logicamente dispensamos o médico e o supervisor - comenta Edinho.

O supervisor Flávio Lyra disse que leu o regulamento e entendeu que não era obrigatória a presença de um médico para o clube visitante na fase inicial.

- O médico estava impossibilitado de ir e o nosso outro médico estava no júnior. No ano passado, utilizamos, na grande maioria dos jogos, o fisioterapeuta e foi isso que fizemos - argumenta.

A justificativa não convenceu o presidente, que demitiu Lyra. O médico Wilton Bezerra também foi afastado do cargo. Ele disse que foi informado de que não precisava comparecer ao jogo.

- Nosso supervisor Flávio disse pela manhã que leu o regulamento e que não havia necessidade na fase inicial da Copa Pernambuco de ter médico nos jogos. No ano passado, foi a mesma coisa. Já atendi, em vários jogos, atletas do outro time que vem sem médico. Essa é uma competição aberta – justifica o médico.

Apesar das desculpas, o presidente do Santa Cruz já definiu os substitutos.

- Fizemos uma proposta por ao doutor Paulo Sérgio por indicação do treinador. Na supervisão, optamos em transferir da Luiz Cláudio da superintendência para a supervisão de futebol - finaliza.

Nenhum comentário: