segunda-feira, 23 de junho de 2008

Fito Neves define time que pega o Porto na Copa Pernambuco

O Santa Cruz entra em campo nesta segunda (23), pela quinta rodada da fase final da Copa Pernambuco, mais uma vez com o time que deve estrear no Brasileirão da série C. O técnico Fito Neves quer dar ritmo ao time e trazer o torcedor para junto, e mostrar como deve ser o tricolor na competição nacional.

“O time ainda não está completo, mas uma boa base já está montada. Vamos encarar um adversário difícil, mas tenho certeza que vamos sair do jogo com a vaga nas finais”, contou o treinador. O adversário do Santa é o Porto e com um empate o time conquista o objetivo.

Para o embate, o time coral deve ser formado da seguinte forma: Gledson; Rafael Mineiro, Stanley, Gonçalves e Neilton; Alexandre Oliveira, Garrinchinha, Juninho e Reinaldo; Thomaz Anderson e Edmundo.

A partida começa às 15h, no Arruda. O ingresso custa R$ 2,00.

CONTRATAÇÕES

O treinador coral ainda pensa em pelo menos três meias. “Só temos um meia, que é o Juninho, então precisamos de pelo menos três nessa posição”, apontou. “A dificuldade de encontrar os atletas certos, porém, vem do fato de poucos quererem jogar uma série C. E quem quer, cobra muito”, lamentou.

Além dos meias pretendidos por Fito, o Santa espera o goleiro Alexandre Favaro chegar ao Recife para fechar acordo com o ele. O atleta vem do Mirassol –SP e depende da liberação do clube para assinar o contrato. O dirigente está na Espanha.

da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: