segunda-feira, 23 de junho de 2008

Santa Cruz entra em campo para pegar o Porto

O Santa Cruz entra em campo nesta segunda-feira, às 15h, para enfrentar o Porto, no Arruda, pela quinta rodada da segunda fase da Copa Pernambuco 2008. Os tricolores estão invictos nessa fase, com quatro vitórias em quatro jogos. Líderes do grupo, os corais precisam apenas de um empate para garantir vaga na final da competição.

Para a partida, o técnico Fito Neves vai voltar a escalar o time considerado titular com Gledson, Rafael Mineiro, Stanley Gonçalves e Neilton; Alexandre Oliveira, Garrinchinha, Juninho e Reinaldo; Thomas Anderson e Edmundo. Para o treinador, o objetivo é vencer e garantir a vaga na final para ter um pouco mais de folga para focar a Série C do Campeonato Brasileiro.

“Queremos nos classificar contra o Porto para podermos ter um pouco mais de tempo para trabalharmos taticamente para a Série C. Se fizermos isso, o jogo contra o América será com os garotos dos juniores”, declarou.

O treinador ainda aproveitou a oportunidade para voltar a firmar que precisa de pelo menos mais dois meias para o Nacional. “Estou procurando um meia, pois só temos o Juninho. Mas estamos com dificuldade, pois não temos dinheiro e poucos querem vir jogar a Série C”, finalizou.

Por falar em reforços, o goleiro Alexandre Favaro está sendo aguardado a qualquer momento no Arruda. O atleta está aguardando a liberação do Mirasol, clube que estava defendendo.

Da redação do PERNAMBUCO.COM

Nenhum comentário: