segunda-feira, 14 de julho de 2008

Fito Neves reclama da postura do time no último jogo e cobra dedicação


Classificar-se para a segunda fase da série C ficou mais difícil para o Santa Cruz depois da derrota de 3x0, no domingo (13), para o Potiguar. Em um jogo apático, o time não conseguiu ameaçar o adversário em nenhum momento, fato que deixou o técnico Fito Neves irritado.

“Faltou dedicação na partida. O time se desarrumou depois que levou o primeiro gol e isso não pode acontecer. É preciso ter frieza em alguns momentos”, criticou. A revolta de Fito tem uma explicação matemática. Com apenas três pontos e três jogos por fazer, o Santa passou a ter a obrigação de vencer o próximo jogo para ter a chance de avançar à próxima fase sem depender de outros resultados.

“Do jeito que o time jogou, não poderia nem cogitar um empate. A derrota de 3x0 ficou de bom tamanho para o que não mostramos”, completou o irritado treinador. O capitão do time, Alexandre Oliveira, também avaliou como péssima a postura do time.

“O nosso desempenho não refletiu a força da torcida. Não podemos jogar desta forma. Fomos mal e apáticos e eu me incluo nesse meio” apontou Oliveira. “Só posso prometer ao torcedor que na próxima partida não vai faltar entrega e com certeza vamos vencer”, garantiu.

O próximo jogo do Santa é no domingo (20), no Arruda, contra o mesmo Potiguar. O tricolor está na terceira posição, enquanto o adversário é o segundo, com quatro pontos. Trata-se de um jogo decisivo, para ambos.

da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: