terça-feira, 15 de julho de 2008

Nada de reforços no Arruda


O Santa Cruz acumulou a segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série C e a diretoria tricolor segue com dificuldades para reforçar o time. Poucos atletas, segundo a diretoria coral, estão dispostos a "mancharem" seus currículos com participação na Terceirona. Enquanto isso, o técnico Fito Neves, que teve sua demissão especulada e, de imediato, negada pelos diretores, continua sem opções para setores como a lateral-esquerda, zaga e meio-de-campo.

" O campeonato é meio ingrato. Tem jogador que está parado e mesmo assim ainda pensa duas vezes antes de jogar num time da Terceira Divisão" explicou Jomar Rocha, diretor de futebol coral. Nem mesmo a promessa de pagamento adiantado tem atraído jogadores para o Arruda. " A gente continua tentando acertar e esta semana esperamos ter novidades", acrescentou Jomar.

Ontem, apenas a diretoria de futebol trabalhou normalmente. Jogadores e comissão técnica tiveram o dia de folga, após longa viagem de Mossoró para o Recife. Cansado e insatisfeito com o resultado diante do Potiguar, o volante e capitão da equipe Alexandre Oliveira declarou que o time não pode esmorecer. "Temos que ter atitude. Não podemos esquecer a bela exibição que tivemos contra o Central. Vamos trabalhar o restante da semana e pensar na partida de volta com o Potiguar".

O treinador Fito Neves nem tentou arrumar justificativas para mau desempenho de sua equipe, que perdeu no final de semana para o Potiguar-RN por 3 x 0. Hoje, o elenco coral se reapresenta às 8h30 no Arruda.

Nenhum comentário: