Postado por José Gustavo
A diretoria do Santa Cruz acertou em cheio na contratação do técnico Bagé, 45 anos, que estava dirigindo o Icasa-CE. Pela primeira vez, o presidente Edson Nogueira deu um tiro na mosca. Não dava mais para segurar Fito Neves no comando do time. Não que ele seja mal treinador, pelo contrário. Fito chegou a tirar leite de pedra do time tricolor, principalmente, no Pernambucano.
Mas com o tempo acabou se perdendo. Não tinha mais o comando do time, estava com uma situação complicada dentro do elenco, pois privilegiava os jogadores indicados por ele em detrimento de outros bons atletas do elenco.
A direção coral percebendo isso tratou de cortar o mal pela raiz. Se tivesse feito a mesma coisa na Série B do ano passado, quando segurou Mauro Fernandes contra tudo e contra todos, o Santa Cruz não estaria na Série C do Brasileiro este ano.
A contratação de Bagé traz um novo ânimo para o elenco do Santa Cruz. Ele é um treinador que já mostrou muita capacidade. Dirigiu o Salgueiro no Pernambucano deste ano e deixou o Icasa como um dos líderes do grupo 6 da Série C ao lado do próprio Salgueiro. O novo treinador também é um grande conhecedor da terceira divisão nacional. Portanto, parabéns para a direção coral. E boa sorte ao novo treinador do Santa Cruz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário