quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Edinho diz que vai antecipar eleições no Santa e dispensar 11 jogadores


Um time inteiro vai ser dispensado do Arruda. Em coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (27), o presidente do Santa Cruz, Edson Nogueira, o Edinho, informou que 11 atletas serão dispensados do clube. A lista com os nomes será divulgada nesta quinta-feira (28).
O dirigente também confirmou a saída do técnico Bagé e de sua comissão técnica. O treinador já havia falado em tom de despida após a partida contra o Campinense-PB, a última a ser realizada pelo Santa em seu estádio este ano.

Na entrevista, Edinho também falou, de forma cabisbaixa, que as eleições para escolher o novo presidente do Santa devem ser realizadas em setembro, e não mais em dezembro como ele sempre defendeu. O atual presidente decidiu ceder à pressão da oposição, em função dos maus resultados do time na série C: o Santa é lanterna do seu grupo e corre sério risco de rebaixamento à série D.

“Gostaria de pedir desculpa a torcida do Santa Cruz”, desabafou Edinho. Ele presidiu o Santa em dos piores momentos da história do clube. Quando assumiu o tricolor, o time estava na série B, depois de terminar o Brasileirão da série A, em 2006, na lanterna. No ano passado, o sonho de voltar a elite terminou com a queda à terceira divisão. Ao fim do mandato, o coral poderá estar na quarta divisão, a última do futebol brasileiro.

da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: